Em assembleia geral extraordinária realizada no dia 1º de julho de 2025, às 08 horas, na sede da Voke, localizada em São Paulo, a companhia deliberou sobre a incorporação da Suprisul Locação e Serviço LTDA. A convocação foi dispensada devido à presença do acionista que representa a totalidade do capital social da empresa.
Na ocasião, estiveram presentes os diretores João Luis Pereira Lima Filho e Rene Vaz de Almeida, que representaram a administração da Companhia. O presidente da mesa foi o Sr. João Luis Pereira Lima Filho e o secretário, o Sr. Rene Vaz de Almeida.
A ordem do dia incluiu a apreciação do Instrumento Particular de Protocolo e Justificação de Incorporação da Suprisul pela Voke, a ratificação da nomeação da Grant Thornton Auditoria e Consultoria LTDA. para a elaboração do Laudo de Avaliação Patrimonial Contábil da Suprisul, assim como a efetivação da incorporação.
Todos os pontos da ordem do dia foram aprovados sem restrições. A proposta de incorporação foi aprovada e a documentação referente ao Protocolo e Justificação será arquivada na sede da Companhia.
O Laudo de Avaliação, elaborado com data base em 30 de abril de 2025, também foi aprovado e será arquivado na sede da Companhia. A incorporação será realizada sem aumento de capital social e sem a emissão de novas ações.
Com a incorporação, a Suprisul será extinta, e a Voke sucederá a Suprisul em todos os direitos e obrigações. A implementação das deliberações foi autorizada aos diretores da Companhia, que poderão praticar todos os atos necessários para a efetivação da incorporação.
A eficácia da incorporação será a partir de 1º de julho de 2025, data em que as deliberações foram aprovadas. A Voke se comprometeu a registrar a certidão da incorporação nos registros públicos competentes, conforme estabelecido pela legislação vigente.

