Randoncorp comunica a seus acionistas e ao mercado que o Conselho de Administração da Companhia aprovou, em reunião realizada nesta data, a realização da sua 12ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária. A emissão contemplará até 2 séries, sendo a primeira com prazo de vencimento de 5 anos e a segunda com prazo de 7 anos, ambas com valor nominal unitário de R$1.000,00, totalizando um montante de R$1.100.000.000,00.
Os termos e condições da emissão das debêntures serão especificados em um instrumento de emissão a ser celebrado oportunamente. As debêntures serão objeto de distribuição pública, sob o rito de registro automático de distribuição, com a intermediação de instituições integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários, conforme prevê a CVM.
Os juros remuneratórios da primeira série das debêntures incidirão sobre o valor nominal unitário e corresponderão à variação acumulada de 100% da Taxa DI, acrescida de uma sobretaxa que será definida durante um processo de coleta de intenções de investimento, limitada a 0,9000% ao ano. Já na segunda série, os juros também incidirão sobre o valor nominal unitário, com a mesma variação acumulada de 100% da Taxa DI, mas com uma sobretaxa limitada a 1,1000% ao ano.
Os recursos líquidos obtidos com a emissão das debêntures serão direcionados para o reforço de caixa e administração de risco, incluindo o resgate antecipado das debêntures da 9ª emissão da Companhia, além de dívidas bilaterais com vencimento em maio de 2027.
Informações adicionais sobre a emissão e a oferta serão divulgadas em instrumento de emissão e aviso ao mercado, conforme regulamentação aplicável. Este fato relevante é informativo e não deve ser interpretado como esforço de venda das debêntures.
A Companhia manterá acionistas e o mercado informados sobre qualquer desenvolvimento relevante relacionado a este assunto.


