O BRB – Banco de Brasília, em conformidade com a Resolução nº 44, de 23 de agosto de 2021, da Comissão de Valores Mobiliários, comunica aos acionistas e ao mercado em geral que sempre conduziu suas atividades em estrita observância às normas aplicáveis de compliance e transparência. O banco reafirma que tem prestado regularmente todas as informações ao Ministério Público Federal e ao Banco Central do Brasil relacionadas às operações envolvendo o Banco Master.
O BRB segue colaborando integralmente com as autoridades na adequada condução das investigações em curso, assim como já ocorria antes da deflagração da operação. O Banco informa também que suas operações seguem em pleno funcionamento, incluindo o atendimento aos seus clientes, o que demonstra a continuidade dos serviços prestados.
Adicionalmente, o BRB esclarece que não houve qualquer prisão de integrantes do banco na manhã desta terça-feira, 19 de novembro de 2025. A decisão judicial que fundamentou a atuação da Polícia Federal nas dependências do Banco determina o afastamento temporário do Presidente e do Diretor Financeiro pelo prazo de 60 dias.
Por fim, a Companhia reitera seu compromisso de manter seus acionistas e o mercado tempestivamente informados sobre quaisquer fatos ou desdobramentos relevantes relacionados ao tema, em conformidade com sua Política de Divulgação de Atos e Fatos Relevantes e com a Resolução CVM nº 44/2021.
